The Way Love Goes [Ch.13] Jogo Adulto 3D

The Way Love Goes Jogo Adulto 3D. Portanto Já faz mais de dez anos desde que você deixou sua cidade natal. Naquela época, não seria um eufemismo se alguém te chamasse de preguiçoso. Certamente porque isso é exatamente o que você era.
Além disso em um ponto seus pais estavam tão fartos, que eles chutaram sua bunda para o meio-fio. Você tinha apenas 16 anos na época. No entanto seus pais lhe deram algum dinheiro para que você pudesse comprar uma pequena casa. Portanto depois de lutar por um longo tempo para colocar os dois pés no chão, você trabalhou seu caminho, melhorando na escola. Além disso trabalhando meio período enquanto estudava para finalmente trabalhar para uma grande empresa de tecnologia nos últimos três anos.
Não tendo visto seus pais por um longo tempo, há alguns meses você soube que eles se divorciaram e ambos partiram para países diferentes para sempre.
Curiosamente, porém, eles devem ter ouvido falar de suas conquistas e isso os deixou tão orgulhosos que deixaram uma quantia considerável de dinheiro antes de partirem.
Além disso algumas semanas atrás, sua tia Megan entrou em contato com você do nada, querendo dizer por que seus pais se divorciaram e convidando você por algumas semanas.
No entanto você não via ela e suas filhas há tanto tempo e querendo saber o que está acontecendo, você concordou em vir visitá-la.

The Way Love Goes Desenvolvedor: Naughty Skunk Games – Patreon


Censura: nenhuma
Plataforma: jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: ch13
Atualizado em: 07-11-2022
Tradução e APK feito por: Jiroba

WINDOWS PC:
Mega
Mediafire

ANDROID:
Mega
Mediafire

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

  1. Esse jogo ta bugado, quando agente vai avançando a história, mostra que agente fez escolhas que agente não fez! Mas esse jogo é ótimo

  2. Joga mais ou menos.
    Enredo clássico, morando com uma milf, uma rebelde e uma inocentinha; o diagolo do MC parece de um virgem retardado; as cenas são em 8FPS.
    Nota: 4/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *