Resumo:
Em Re: Dreamer Zach, um fracassado crônico que tem passado pela vida sem um propósito, acabou de encontrar um curioso jogo ecchi chamado re: Dreamer. Este incrível aplicativo de telefone tem poderes de dobrar o mundo, e ele até se transformou acidentalmente em uma garota!
Agora ele é forçado a acumular pontos em um torneio competitivo de sexo para subir na classificação e, a menos que ganhe, nunca poderá voltar para sua antiga vida!
Jogue como Zach enquanto ele encontra seu caminho neste jogo predatório, colocando toda a sua fé em um cúmplice que ele pode convidar. Será que ele conseguirá pontos de sexo suficientes para vencer o jogo, sem sacrificar muito de sua masculinidade e orgulho? Ou ele vai acabar em uma situação irreversível em um dos muitos finais ruins?
Desenvolvedor/Patreon:
DreamTeamStudio
Censura 0 ou seja: nenhuma
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: 0.5.3
Tradução e APK feitos por: Ri-UK







WINDOWS PC:
Pixeldrain
BUZZHEAVIER
ANDROID:
Pixeldrain
WorkUpload
BUZZHEAVIER

NOSSO NOVO GRUPO NO DISCORD
Passo a passo (indisponível)
Contudo, nao sabe como instalar os games? Clique em Como instalar e aprenda
Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD
Além de Re: Dreamer, você pode ver todos os jogos porno, tanto hentai quando os de romance 3D, navegando pela nossa aba de categorias. Em suma, lá você pode ver os jogos Hentai parodia, anime, romance 3d, jogo de milf e muitas tags de sexo. Certamente todos traduzidos para português e disponível para celular app android e pc, pela equipe de tradução lapkjogos.
Portanto aqui no lapk temos diversas tags populares no porno como, incesto, NTR, Futa, Futanari, gay, jogos do naruto e muitos outros. Vários jogos visual novel adulto, Além disso, alguns RPGM pornô e tudo isso vocês podem acessar navegando pelo site.
No entanto se você quiser conhecer mais sobre o lapk acesse também nosso blog lapk com diversos posts sobre o universo adulto de jogos, animes hentai e variedades.


Muito bom esses jogos gender bender ja vou baixar
Essa mina loirinha me lembra de um hentai (alta qualidade aliás). Interessante 🤔
Mankitsu happening né ?
Cara esses jogos de protagonista feminino da thatty são foda demais pqpp
Aff jogo gender bender de homem virando muié -___- , Queria vê era um jogo gender bender onde uma garota vira garoto e começa a comer as amigas tudo, aí sim iria desperta meu interesse
Gostei bastante do game, muitos caminhos a se tomar e a forma que vc moldar a personalidade do(a) MC.
Enfim jogo tem um potencial incrível
Qual é a senha pra ativar a trapaça?
Também queria saber!
Alguém já descobriu a senha para ativar a trapaça????, Bom mas o jogo tá lento, oque me parece que só tem introdução.
No Patreon eles(desenvolvedores), liberaram de graça o conteúdo com cheat, por causa do aniversário de 2 anos do jogo. (Mas está em inglês, então é só traduzir a tela do jogo com o Tap Screen no celular, ou o pc com o Capture2text.)