O ponto sem retorno (The Point of No Return) – Jogo Pornô 3D

O ponto sem retorno ou The Point of No Return. Portanto é a história de Jennifer Turner, uma mulher de 30 e poucos anos com um marido amoroso e uma filha prestes a ir para a faculdade. Além disso sua existência idílica em uma pequena cidade é ameaçada quando três fugitivos decidem transformar sua casa em um esconderijo temporário. No entanto Jennifer se depara com uma decisão: Cooperar com os intrusos? Ou resistir a eles. Em suma até onde ela irá para proteger sua família? Suas ações vão colocar em risco tudo o que ela ama?

O ponto sem retorno Jogabilidade:

Portanto você será confrontada com várias decisões durante esta Visual Novel. Além disso com o tempo, essas decisões o levarão a uma das três rotas principais exclusivas .
Então, como ela vai agir?
Desafiador , confrontando os antagonistas em cada turno possível. Certamente tentará enganá-los para que confiem nela, esperando o momento oportuno para atacar. Ou ela será apenas submissa , esperando que esta seja a melhor maneira de proteger sua família.
Portanto tudo isso é possível e cada caminho levará à pergunta final: Jennifer conseguirá superar essa situação? Ou ela cruzará uma linha, uma que nunca a deixará voltar à sua vida passada. Um Ponto Sem Retorno.

Desenvolvedor: DS23Games Patreon
Censura: nenhuma
Plataforma: jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: 0.3.2
Atualizado em: 06/08/2022
Tradução e APK feito por: Ri-uk

Windows PC:
Baixar via Mega
Baixar via Mediafire
Baixe via Google Drive

Android:
Baixar via Mega
Baixar via Mediafire
Baixe via Google Drive

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

Confira também outros jogos hentai. portanto acesse nossa categoria HENTAI com diversos jogos hentais 2d com vários fetiches diferentes para vocês escolher. Além disso acesse também nosso blog lapk com diversos posts sobre o universo adulto.

About the author

Comments

  1. muito bom mais as rotas que valem a pena jogar é so a rota do desafio ai que o bandido la leva a filha dela dai ela tem que ir atras dela, e a rota da enganação que ela vai com os bandidos, tem cenas com ela mais ela não é corrompida, a rota de submissão as 2 mãe e filha viram umas vagabundas sem cérebro então so vale a pena pra quem quer vê isso

  2. Mdssss, a história é desenvolvida muito lentamente! Pra quem curti ação mais rápida, não recomendo. É lento d+!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.