My Yandere Sister loves me too much! JOGO HENTAI - HENTAI GAME - SUPER HENTAI (1)

My Yandere Sister loves me too much! – Jogo Hentai 2D

Em primeiro lugar o Resumo:
Em My Yandere Sister loves me too much!, os colegas de trabalho do meu irmão mais novo são uma má influência para ele! Sempre convidando-o para os festas e dizendo coisas como “é estranho que você deixe sua irmã te dar comida na boca” e além disso “irmãos não deveriam andar por aí de mãos dadas, agindo como um pombinhos”. Não posso permitir que eles atrapalhem meu relacionamento com meu precioso irmão, enchendo sua cabeça com esse absurdo. Pior ainda são as mulheres sorrateiras em seu escritório que tentam conversar com ele quando eu não estou por perto! Portanto seria melhor se ele não tivesse que ir trabalhar e apenas me deixar cuidar dele, então ninguém vai ficar no meu caminho e eu o terei só para mim, do jeito que deveria ser!
Eu o amo e portanto vou fazê-lo perceber que ele ama também.



Desenvolvedor portando criador do game:
Cherry Kiss Games Website
Censura: Sim
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e além disso inglês
Versão do jogo: Completo
Data da Atualização: 20/12/2021
Tradução e APK feitos por Ri-UK



Tags:
2dcg, anal, sexo, bunda grande, peitos grandes, censurado, cosplay, creampie, incesto, protagonista masculino,
E além disso: sexo oral, gravidez, titfuck, sexo vaginal

Acima de tudo, antes durante ou depois de jogar My Yandere Sister loves me too much! não deixe de visitar nosso site de Hentai Quadrinhos de Sexo LapkZone.
Visite nosso site e se lambuze com toda a nossa seleção de conteúdo mágico bem como educativo separado pra você!





Windows PC:
GoogleDrive
Mega


Android:
GoogleDrive
Mega




Passo a passo (indisponível)

Mas não sabe como instalar os games? Clique em Como instalar e aprenda

Grupo onde trocamos ideias e além disso tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Thatty: Sociopata, Narcisista com problemas mentais!

Comments

  1. Mano, queria saber se tem como traduzir o jogo taffy tales. Não sei como funciona esse negócio, mas mesmo que não tenha como sou muito grato pelo trabalho de vocês. Vlw

  2. Muito obrigado por trazerem esse jogo😜estou gostando de todos os jogos 2D que foram postados recente aqui no grupo! Lapk não decepciona👏🏻valeu tradutores.

  3. Hehehe boy, vou jogar é agora!
    Antes disso, como assim protagonistas masculino? Kkk a sinopse me deu a entender que a irmã seria a protagonista.

  4. Terminei de jogar e vou falar que o jogo é muito bom. A história é dahora, os cenas são de deixar um veterano dos hentai incesto cabuloso com o coração disparado de tanta adrenalina de tão bom.
    Recomendo!

  5. Meu jovem
    Depois de ler seu comentário deveras inspirador
    Sinto-me muitíssimo instigado a baixar este delicios*… Ops, aprazível jogo
    Obrigado 😔

  6. Agora eu lembrei pq eu desitalei pq não tem escolha e o protagonista é um bundao submisso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.