VISUAL-NOVEL-ELYSION-PORTUGUES-BRASIL-site-lapk-Título-1

Love Season Farmer’s Dreams – Jogo Pornô 3D

Love season você o protagonista vive em uma fazenda, Ou seja algo meio medieval / fantasia. no entanto um certo dia um desastre acontece na vila e tudo é destruído. Em outras palavras cabe a você o herói reconstruir e proteger todas as belas damas da vila. Além disso você terá que batalhar com monstros e outros seres.


Desenvolvedor: MuseX
Censura 0 ou seja: nenhuma
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: v1.3b + ESPECIAL
Data da Atualização: 09/10/2022
Tradução e apk android feitos por mim ou seja
(Thatty Hentai)



Tags:
3DCG, Jogo Erótico, Protagonista masculino, Aventura, Peitos grandes, Fantasia, Sexo oral, sexo Anal,
E além disso: sexo vaginal , peitos grandes, provocação , monstros , medieval , romance , Love Season

Acima de tudo, não deixe de visitar nosso site de Hentai Quadrinhos de Sexo LapkZone, HQs de anime hentai, comics HQ de sexo hentais 3D novas todo dia. veja os manga hentai!
Visite nosso site e se lambuze com toda a nossa seleção de conteúdo mágico bem como educativo separado pra você!




Windows PC:
Baixar via Mega


Android:
Mega
MediaFire
PixelDrain
GoogleDrive



ESPECIAL DE NATAL


Windows PC:
Baixar via Mega


Android:
Mega
MediaFire
GoogleDrive




Passo a passo (indisponível)

Contudo, não sabe como instalar? Clique em Como instalar e aprenda

Portanto se você tiver duvidas ou quiser trocar uma ideia, saber sobre atualizações, visite nosso grupo DISCORD

About the author

Thatty: Sociopata, Narcisista com problemas mentais!

Comments

  1. Omg olha só por essas cenas você já imagina o que esperar , bora baixar e ficar atento quando atualizar haha

  2. Que jogo incrível. Muito bom saber que tem alguém que se empenha pra traduzir direitinho tudo sz

  3. Primeiramente agradecendo pela Thatty por ter traduzido esse jogo incrível, sem dúvidas esse jogo na minha opinião foi um dos melhores que eu já joguei.

  4. Jogo sensacional muito bom mesmo gráfico impressionante historia muito legal tradução perfeita estou na espera da atualização

  5. O jogo é incrível, espero que a atualização não demore muito para sair, parabéns pelo jogo e pela tradução.

  6. Comecei a jogar e já entrei no capítulo 2, e o quê posso dizer sobre esse jogo? É muito top. A história prende, o MC é bem legal e divertido, os outros personagens são bons. Estou ancioso pra ver essa continuação.

  7. Jogo muito bom.
    Gráficos bem detalhados.
    Vi no site que já tem muita atualização.
    Vocês continuarão com ele aqui ?

  8. Eu achei MT gostoso de jogar os sons as belas imagens bem relaxante, a história é legal fiquei MT satisfeito, ansioso pelo capítulo 4 parou em algo interessante. E vi alguém reclamando do jogo travar isso é problema de desempenho no celular aqui roda liso.

  9. Tem esse jogo Farmer’s Dreams que é do mesmo criador desse é até semelhante a esse mais diferente se possível traz pro site por favor

  10. Um dos melhores jogos que já joguei se não o melhor espero que tenha várias e várias atualizações

  11. O capítulo 4 continua muito foda, eu só sinto pena do Trevor ele é um cara mó gente boa e não merece isso que tá acontecendo com ele. Ansioso pelo próximo capítulo cada vez melhor

    1. Apenas o arquivo que ta no Mega se encontra atualizado na versão 4.1 o arquivo que ta no Medifire ta na versão 3.1 ainda

    1. Cara eu joguei já terminei e sim o jogo tá atualizado, última vez que eu tinha jogado terminava no ch 3 ele se preparando pra ir pras montanhas nessa att postada recentemente continua daí é o ch 4 onde vc vai pra as montanhas com os seus amigos rola sexo com umas das meninas até e dps disso mais afrente termina na parte onde aparece vários goblins.
      Eu garanto que tá atualizado começa exatamente assim que termina o ch 3 vai pro Ch 4, o que aconteceu nessa att que eu percebi que algumas cenas que eu tinha salvado sumiu fora isso nada d+

  12. Excelente jogo. Recomendo a todos. Alguém conseguiu dar uns catas na Evelyn até o final do capitulo 4?

  13. Como faz pra jogar na versão farmer’s dream? Que é uma versão do jogo com personagens e contextos diferente. Se alguem puder responder.

  14. Caraca mano melhor jogo que eu já joguei baixado nesse site…
    Curti demais a história, parei no cap 4 e tô ansioso demais pra ver o Cap 5 ser lançado pra eu ver oque vai acontecer depois do cap 4

  15. Jogo incrivelmente sensacional slk recomendo muito bora baixar e aguardar a proxima atualização 😋😋✌

  16. As outras versões desse jogo eu consegui instalar essa de agora 0.5.1 já tentei e tentei já baixei nós 2 links o apk e não instala de jeito nem um o primeiro jogo desse site que não consigo instalar

  17. ai sim hein mais uma att, acho q nessa ainda não vai aparecer todas essas imagens novas ai mais quem sabe.

  18. e ainda bem q postaram pelo mediafire pq já estourou minha cota de download grátis pelo mega😁

  19. Rapz… n sou de comentar em nada, mas esse jogo realmente está me fazendo ter obrigação de fazer isso. Pq o jogo é realmente ótimo, e com uma boa história e gráficos excelentes, nem acho q vou excluir ele do PC, vou ficar esperando as ATT até lá. Obrigado por proporcionar esse jogo, e espero o quanto antes q lancem as ATT.

  20. Traduz Farmer’s dreams o outro jogo do desenvolvedor, pq ele esta mais focado em terminar ele primeiro então vai demorar para sair att nova de love season

  21. isso q é att como eu queria q todos os jogos tivessem att assim. pegar mia, pegar a milf depois pegar a mina com os olhos mais lindos do jogo, receber um boquete da mina mais irritante do jogo e dormir com a gostosa do bar ai sim agora nos ta jogando. ansioso pro próximo.

  22. Obrigado pela tradução thatty, estava ansioso pela atualização. Jogo sensacional. E lapk vc tem que ta vendo esses adm ai do discord, eles ficam me banindo, falaram que fui homobofobico, fui mal interpretado por eles. Não mereço ser banido!

  23. Sinceramente, melhor jogo que ja joguei, os gráficos desse jogo não tem igual e as cenas são muito boa, se n baixaram ainda tão perdendo tempo kkkk

  24. O problema desses jogos,é que demora demais para atualizarem;Vc perde totalmente o fio da meada…termina se esquecendo…Joguei Sunshine Love..e no melhor do jg,ficou para atualizarem..ainda não vi a mesma!

  25. Vou comentar tarde aqui pra deixar uma coisa avisada conheço esse jogo muito bem antes dele ser lançado no site aqui. Só quero ajudar
    Na questão da tag NTR ou compartilhamento é Etc. Pq pelo atualização tá igualzinho ó original que é ( RPG ) só mudar algumas coisas principalmente na compactação do jogo para ó ( Ren’Py ) é tbm a personagem Nova que no original não tem mas já a história os personagens é praticamente a msm coisa pô Se alguém quiser é só ir lá no site e pesquisar Ó jogo original de mapa é muito complicado mas ó ruim que as atualizações é sempre lá que sai primeiro 😔😭

  26. Muito obrigado pela tradição
    É muito top este jogo

    Tomara que venha mais jogo igual a esse

    Tradução 😊😊😚

  27. Meu irmão, melhor jogo que já encontrei nesse site, e olha que esse site tem muitos jogos bons, esse jogo só seria melhor se tivesse completo

  28. Realmente é uma jogo ótimo bom gráfico uma ótima histórias os personagens são fácil de gosta só uma coisa que é chata te de recomeçar o jogo tudo do começo em cada atualização já que. A moça que faz a tradução não deixar o sistema de salve pernanteme não só ela tem muitos aqui que perco o progresso do jogo a cada atualização tenho os salve de todos os jogos no celular porém os salve não aparecer dentro dos jogos de alguns tradutores

  29. Ótimo jogo, ótimos gráficos, historia maravilhosa, porem acredito que não estão dando muita importância pra ele, já que faz bastante tempo sem atualização, gostaria mesmo que continuação e não abandonassem como muitos outros jogos bons que existem a vários anos sem atualização.

  30. cara. o jogo é bom e tals, mas tem momentos que da vontade de desinstalar por causa da nova, slk mina chata do krai

  31. Tomara que lance aí o próximo Capítulo ainda esse mês, o jogo é fantástico Estou louco para continuar.

  32. Manoooooo esse jogo é perfeito. Eu já tinha jogado antes, mas essa atualização, pqp ta foda!!!!!

  33. Jogo muito bom e divertido, mas o único problema é que se vc quiser ficar com apenas uma das garotas, vc não consegue, já que o jogo meio que te obriga a ter uma espécie de harém, mas fora isso ele bem legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *