Everything Will Be Fine – v0.2

Em Primeiro lugar o Resumo: Everything Will Be Fine é sobre a história de um jovem cujo pai morreu quando ele era criança e tem uma mãe descuidada. Ele não sabia o que o amor significava e não tinha nada que desejasse. Um dia, depois de discutir com sua mãe, ele decide se mudar para a casa de seu irmão. Ele promete a si mesmo que vai virar uma nova página em sua vida. Depois disso, ele conhece uma garota, e então percebe que é o primeiro passo para um novo começo

Desenvolvedor portanto criador do game: Desakt
Censura 0 ou seja: nenhuma
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: 0.2
Tradução e APK feitos por: Ri-UK

Windows PC:
Baixar via Google Drive
Baixar via Mega

Android:
Baixar via Google Drive
Baixar via Mega

Está tendo problemas em instalar seus jogos? E acima de tudo não sabe onde encontrar onde resolver isso? Então clique em Como instalar, para resolver esse problema.

Entre em nosso DISCORD, lá você irá sempre receber notificações dos novos lançamentos, e além disso irá poder

Acima de tudo, não deixe de visitar nosso site de Hentai Quadrinhos de Sexo LapkZone, HQs de anime hentai, comics, HQ de sexo, hentais 3D novas todo dia. Em resumo lá você irá encontrar conteúdo para todos os seus fetiches, inclusive doujinshi de Animes famosos como Naruto, Boku no Hero Academia além de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu entre outros.

About the author

Comments

  1. Ó game teve um ótimo começo gostei muito dessa pequena história sobre o Mc já tô naquela emoção esperando nova Att pó 🥳🤩

  2. esse jogo tá bem no começo mais parece q vai ser bom, me lembrou lições de atuação com essas escolhas de que tal personagem gostou disso ou vai ser lembrar disso ou escolha q mostra q vai ter consequências, muito bom.

  3. Fiquei com muito de um (a) personagem pois ele (a) está meio q se iludindo😔 ….. Só queria dizer isso msm espero q isso n seja um grande spoiler, jogo tá inicio ainda e tenho esperança q coisas boas podem vir por ai!! Flw meus Nobre.

  4. Não costumo comentar sobre minhas opiniões, mas aqui eu devo e vou!
    Que jogo fenomenal… história interessante que te faz querer ver o desenvolvimento dos personagens, animações fluidas e sem parecer forçado, gráficos excelentes, os rostos dos personagens não tem fazem broxar, como em alguns outros jogos por aí… Ele quebra alguns clichês, por exemplo, o da mãe perfeita e carinhosa, e isso eu entendo perfeitamente, meu pai era um monstro, igual a mãe do protagonista kkkkk. Se tiver a opção de comer essa velha, eu passo.

    Uma personagem em especial atende todos os meus fetiches, vulgo, Agnes, isso me fez gostar mais ainda do game! Ansioso por mais atualizações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *