Defendendo Lydia Collier [v13] Jogo Pornô 3D

Defendendo Lydia, A história de um advogado de Londres chamado para defender a esposa de um dos empresários mais influentes e ricos da cidade que sumiu recentemente. Você estará com o réu durante as entrevistas da polícia até o julgamento no tribunal, trabalhando para revisar as evidências e ajudar no caso dela. Ao longo do caminho, você vai com vários outros personagens e viver a vida de um advogado rico em Londres.
Se o seu assistente fora da escola ou um policial local chamar sua atenção, você poderá decidir com quem deseja interagir e escolher seguir romanticamente. Diálogos e história muito bons, escrever aqui está no top 5% de todos os jogos eróticos que conheço. Ele tem reviravoltas interessantes, mas ainda e realista o suficiente.

Em Conclusão, Defendendo Lydia e um jogo porno com gráficos em 3D. Ainda mais com alguns gêneros conhecido do publico como Romance e Milf. Em primeiro lugar este jogo tem ótimos gráficos. E além disso com boas animações dentro do jogo. Acima de tudo A Historia corre bem. Como criando uma narrativa ao longo da historia. Ou seja este jogo e ótimo Siga o desenvolvedor no Patreon para saber mais sobre o game.

Desenvolvedor: White Phantom Games Patreon
Censura: nenhuma
Jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: v13
Tradução e apk android feitos por: Jiroba

Atualizado: 02-06-2022

WINDOWS PC:
Mega
Mediafire

ANDROID:
Mega
Mediafire

Como instalar

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

  1. Gostei muito é bom ter um jogo desse tipo, ainda mas quem tem o sonho de fazer direito. Tomarem que lancem logo outra atualização

  2. Um dos melhores jogos que vc ja postou aqui, parabéns pelo seu trabalho e fico aqui a espera da ATUALIZAÇÃO…🤘😎

  3. Esse jogo é muito bom, arte incrivel,história interessante e para quem gosta de cenas +18 o jogo é sensacional nelas.Esperando pela próxima atualização,o jogo merece:
    ⭐⭐⭐⭐⭐

  4. um dos meus jogos favoritos e o primeiro visual novel que joguei aguardo ansiosamente a atualização. baixem esse jogo não vão se arrepender,…

  5. Pra quem curte um jogo com uma historia boa, esse jogo é uma boa opção.
    P.S: ie lapk, coloca esse jogo na tag de romance tbm, ele é um jogo bom de historia que tem romance entre os personagens que o MC se envolve

  6. Mt top essa novel, mas tem a opção de dasativar essas dicas nas escolhas? Isso é mt frustrante, tem gente q gosta, mas tbm tem quem não gosta, é nt chato isso, tem uns hack q ajudam como os de dinheiro, mas esse da dica da escolha correta e mostrando a pontuação quebra mt, meio q vc não tem escolhas já sabendo qual é a certa, é mt ruim, não só eu, mas acredito q muitos jogadores tbm querem q essas dicas sejam opcionais.

  7. Só sinto falta do outro game que o Mc é um policial e se ferra lá numa ocorrência e de um dia pro outro vira professor mas ó bom que esse Defendendo Lydia Collier mais pelo menos os dois games É bem parecido talvez até ocorra referências nos dois jogos aí rsrs

    1. Esse outro jogo é o Shadows Over Manston, é do mesmo desenvolvedor, ele tomar umas atitudes e colocou um sistema zoado nesse jogo, tirando a forma de visual novel puro que ele tinha, eu achei tão ruim que até parei de jogar, espero que ele não destrua o outro jogo, além de achar o outro jogo melhor em geral, ele ainda tá puro, espero que o dev não tira a pureza dele, ele vai voltar a atualizar o outro quando acabar esse provavelmente, é sempre zoado quando eles iniciam outro jogo antes de terminar o primeiro, aí da nisso, tem que pausar um pra acabar o outro, ou fazer oque é melhor mas ainda não é o ideal que é atualizar um e depois o outro, aí vai atualizando os dois, um lançamento um o no próximo o outro e assim por diante até finalizar, mas o ideal era nem ter iniciado outro jogo já com um em andamento, devia primeiro iniciar e finalizar um pra depois começar a fazer o outro, é muito melhor

      1. Cara fizeram a mesma coisa com VIS fiquei com muita raiva, gosto mais do estilo visual novel sem mapa ou missões que não acrescentam em nada na história do jogo.

  8. Se esse bgl de mostrar as escolhas certas continuar, acho melhor colocar em opção de ligado ou desativado num cheat. (Uma reclamação sem pontos é facilmente ignorada então aqui vai) É bom e ruim ao mesmo tempo,tem vezes que tu quer jogar com o barato já nos conformes e tem vezes que você faz merda nos jogos só pra ver a consequência e tentar denovo até conserta-la por si mesmo ou quando erra em uma parte e vai tentando descobrir oque errou até desbloquear a cena(Pique no Being a Dik, abri mó sorrisão,quando finalmente arrastei a Nicole pra casa dela sem usar o cheat, mesma coisa com a Nora) O jogo fica mais interessante sem esse barato de já saber das escolhas certas, ficaria bom só quando quem tá jogando tivesse dúvidas quanto a escolha, daí o bgl da opção ativado/desativado no cheat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.