By Midsummer Moonlight JOGO HENTAI - HENTAI GAME - SUPER HENTAI (1)

By Midsummer Moonlight – Jogo Hentai 3D

Em primeiro lugar o Resumo:
By Midsummer Moonlight é a história de Aedan Miller, um garoto de 18 anos recém-saído do ensino médio, que decide se juntar ao perigoso conflito no exterior. Nas três semanas antes de sua partida, velhas e novas amigas tentam convencê-lo a ficar. Em seu desespero, elas recorrem a qualquer método disponível, ortodoxo ou não, para persuadi-lo. No processo, as emoções correm soltas, os laços são quebrados e refeitos novamente, e sentimentos que podem nunca ter existido antes florescem em seu rastro.



Desenvolvedor portando criador do game:
Mimir’s Lab – Patreon – Discord
Censura 0 ou seja: nenhuma
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: Ep1 R1
Data da Atualização: 25/01/2022
Tradução e APK feitos por mim ou seja
(Thatty Hentai)



Tags:
3DCG, Animado, Protagonista Masculino, Masturbação, Harém, Incesto, Sexo Vaginal,
E além disso: Sexo oral, Romance, Virgem

Acima de tudo, antes ou depois de jogar By Midsummer Moonlight, não deixe de visitar nosso site de Hentai Quadrinhos de Sexo LapkZone, HQs de anime hentai, comics HQ de sexo hentais 3D novas todo dia. veja os manga hentai, jogo futurista futanari, naruto e simpsons!
Visite nosso site e se lambuze com toda a nossa seleção de conteúdo mágico bem como educativo separado pra você.






Windows PC:
Baixar via Mega


Android:
GoogleDrive
Mediafire
Mega




Passo a passo (indisponível)

Mas não sabe como instalar os games? Clique em Como instalar e aprenda

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Thatty: Sociopata, Narcisista com problemas mentais!

Comments

  1. me obriguei a comentar nesse jogo pq achei ele incrível, draminha bom e com uns “mistérios” sobre eventos da vida do prota e personagens a volta. Esse já entrou no meu top 5 junto com Eternum, My Bullies is My Lovers, My Real Desires e Once in a Life Time

  2. Tô achando a história jogo interessante,mas ao mesmo tempo tô fazendo um esforço pra terminar ele ,pq até agora não consegui gostar de nenhuma das garotas,achei todas elas insuportáveis ,por enquanto só gostei do mc q é bem sincero e gera diálogos engraçados

  3. Jogo muito interessante, a história te prende e tem uns “mistérios” em volta do passado do MC com as Garotas

  4. Esse jogo promete muito! O que mais me irrita em alguns jogos é justamente o fato de que os personagens são quase sempre muito parecidos fisicamente, mas isto não acontece nesse jogo. As personagens são muito bem construídas e com fisionomias únicas. Fora que as personalidades são bem instigantes e com muito espaço para o desenvolvimento. Ansioso pela continuação.

  5. muito bom ainda ta no ep1 então ainda tem muita coisa pra acontecer mais a história até agora ta bem interessante, as personagens são todas lindas até o protagonista tem uma aparência que foge do clichê de jogos assim que é cabelo preto e olhos pretos. um jogo muito bom vale a pena da uma olhada

  6. Convenhamos né, quem vai atrás de um VN está procurando uma putariazinha, mas as vezes também busca algo que torne essa experiência algo profundo e que deixa aquela tensão sexual no ar… Este foi o VN que mais me gerou essa sensação. Por se tratar de um projeto ainda em seu início de desenvolvimento, só me resta coloca-lo como a minha principal grande aposta.

    Um ponto muito importante!!! Até a data da postagem desse comentário a versão que está disponível aqui no site já foi substituída pelo desenvolvedor, de modo que a cena final não ocorre entre os personagens da versão disponível aqui no site nesta data (23/03/22). Particularmente achei essa alteração excelente, do contrário a história ficaria meio sem pé nem cabeça.

    Outro ponto é que aqui não há muito um jogo em si, a quantidade de escolhas é bastante limitada, mas olhando com uma novelinha em si o roteiro até então me agradou.

    Prós:

    – O projeto possui uma imensa quantidade de artes durante os diálogos o que torna a experiência extremamente dinâmica e agradável. Não é como outros VNs onde o dev usa uma mesma arte de fundo pra 50 diálogos diferentes, aqui você terá praticamente uma arte para cada frase. Por se tratar de um primeiro episódio esta quantidade de artes é um ponto que demonstra muito cuidado e qualidade no trabalho do desenvolvedor. (8/10)

    – Cara esse é sem dúvida o VN com o perfil de garotas mais pikadocrossfire. São todas gostosas pra caraleo. Apesar do pouco conteúdo, aquelas que ficaram em destaque na primeira versão, foram relativamente bem desenvolvidas. A nota aqui é 99% pela delicinha que são essas deusas. (10/10)

    – Apesar do background pouco desenvolvido o MC me agradou. Considerando sua personalidade, estética, etc, diria que ele está sendo bem desenvolvido. (9/10)

    – O roteiro até então ainda está pouco desenvolvido, tendo em vista que se trata do primeiro episódio, porém, me agradou bastante uma vez que não se trata de uma putaria generalizada e sim de um romance/drama gradual onde a tensão que se cria até uma cena é na minha opinião bem satisfatória. (10/10)

    Contra:

    – Pra quem busca cenas e mais cenas de foda você com certeza vai ficar desapontado, pois ainda não existem muitas cenas. Ainda assim acredito que no próximo EP as cenas venham numa quantidade mais significativa. (8/10)

    Nota final: 9.0

  7. Cara… Fiquei desapontado com a cena do final do episódio.
    A irmã do MC dando pra um cara que ela nem conhecia só para ganhar experiência sexual, claro que o cara era o MC, mas ela só percebeu isso depois. Sinceramente nem sei pq o dev foi inventar de fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.