Bliss O VÍRUS DA PUTARIA [v0.1.4] JOGO HENTAI 3D

Bliss O VÍRUS DA PUTARIA jogo hentai 3d em português. Portanto a história de Bliss se passa no Japão moderno e segue um jovem em seu último ano do ensino médio, quando eventos perturbadores começam a se desenrolar. No entanto o governo japonês, confrontado com o declínio das taxas de natalidade, é completamente incapaz de apoiar programas sociais importantes para idosos. pagar seu orçamento militar ou qualquer outro serviço social importante devido a essa crise em andamento. 

Em suma para dar uma resposta, o primeiro-ministro Tachi desenvolve um poderoso afrodisíaco e começa a liberá-lo no abastecimento de água. Ou seja superada pela luxúria, a população em geral começa a diminuir suas barreiras ao sexo e rapidamente afrouxa sua moral. Enquanto os cidadãos estão distraídos com o acasalamento irracional, o Ministro se move para consolidar seu poder com o objetivo final de governar um império sexual por toda a vida. 

No entanto, as coisas não saem como planejado quando os infectados começam a invadir a capital metropolitana de Tóquio. Certamente que o abastecimento de água contaminado foi o terreno fértil perfeito para uma nova doença se formar… O VÍRUS BLISS! Os zumbis da luxúria estão por toda parte e o jogador deve fazer tudo ao seu alcance para escapar da cidade com seus colegas de classe.


Quem é o público-alvo do Bliss O VÍRUS DA PUTARIA?

Em suma qualquer um que goste de romances visuais ricos em histórias sombrias e corajosas. No entanto, há uma série de tags que os jogadores em potencial devem estar cientes… NTR, sexo grupal, orgias e bondage aparecerão no jogo em algum momento.

Desenvolvedor: Studio Mystic SubscribeStar
Censura: nenhuma
Plataforma: jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: v0.1.4
Atualizado em: 07-04-2022
Tradução e APK feito por: Jiroba

WINDOWS PC:
Mediafire
GoogleDrive

ANDROID:
Mediafire
GoogleDrive

Além disso quer receber notificação sempre que sair jogo novo? segue nosso canal do TELEGRAM

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.