Bad Wife [COMPLETO] – Jogo Hentai 3D

Em Primeiro lugar o Resumo: É Bad Wife um romance visual curto, mas divertido.
No começo, isso seria uma história em quadrinhos, então não há animações, mas há mais de 100 renderizações incríveis

Desenvolvedor portanto criador de Bad Wife: SALR Games
Censura 0 ou seja: nenhuma
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: Completo
Data da atualização: 06/06/2022
Tradução e APK feitos por: Ri-UK

Windows PC:
Baixar via Mega
Baixar via Mediafire

Android:
Baixar via Mega
Baixar via Mediafire

Está tendo problemas em instalar seus jogos? E acima de tudo não sabe onde encontrar onde resolver isso? Então clique em Como instalar, para resolver esse problema.

Entre em nosso DISCORD, lá você irá sempre receber notificações dos novos lançamentos, e além disso irá poder tirar todas as suas dúvidas de jogos.

Quer receber notificação sempre que sair jogo novo? segue nosso TELEGRAM

Além disso você pode ver todos os jogos porno, tanto hentai quando os de romance 3D, navegando pela nossa aba de categorias. Em suma, lá você pode ver os jogos Hentai parodia, anime, romance 3d, jogo de milf e muitas tags de sexo. Certamente todos traduzidos para português e disponível para celular app android e pc, pela equipe de tradução lapkjogos.

No entanto se você quiser conhecer mais sobre o lapk acesse também nosso blog lapk com diversos posts sobre o universo adulto de jogos, animes hentai e variedades.

About the author

Comments

  1. Pelo amor de deus, qual a dificuldade de lançar um jogo de protagonista femina normal? Pqp só vem jogo ruim onde a maioria das escolhas tem velho nojento e babaca ou essa bosta de NTR. Antes os jogos com as protagonista feminina que vcs traziam tinha opções e interesses amorosos femino agora decaiu muito, a Thaty decaiu muito, esses dias vi um jogo que ela postou de MC feminina amante de orcs pra acabar. Falta diversidade e jogos bom, peço por mais jogos com MC feminino e com interesses românticos femino assim como também mais jogos gays.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.