Anna Exciting Affection [Ch.2 v0.71] PROTAGONISTA FEMININA

Anna Exciting Affection você fará o papel de “Anna” e tomará decisões em sua vida à medida que ela se descobrirá ao longo da jornada. Haverá um enredo principal com resultados diferentes dependendo de suas escolhas, bem como muitas missões secundárias. Melhor jogo de trapaça já produzido. A história ou o enredo estão iluminados. Os personagens são bem desenhados. Há uma emoção no jogo. Gostei muito. e ansioso para as próximas atualizações. O jogo tem animações legais, o roteiro é bem escrito e o jogo tem muito conteúdo jogável. O dev mudou sabiamente de RPGM para Ren’py. A mudança é ótima torna o jogo muito menos tedioso. Por Fim O mapa e as interfaces de área funcionam bem.

Em Conclusão, Anna Exciting Affection e um jogo porno com gráficos em 3D. Ainda mais com alguns gêneros conhecido do publico como Romance e Voyeur. Em primeiro lugar este jogo tem excelentes gráficos. E além disso com ótimas animações inseridas dentro do jogo. Acima de tudo A Historia prossegue bem. Como Resultado criando uma narrativa ao decorrer da historia. Ou seja este jogo e Excelente Acompanhe o desenvolvedor no Patreon para saber mais sobre o game.

3DCG, protagonista feminina, voyeurismo, punheta, sexo oral em grupo, chantagem, corrupção, anal, palmadas

Desenvolvedor:  DeepSleep  Patreon

Censura: nenhuma
Plataforma: jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: Ch.2 v0.71

Atualizado em: 10-02-2022
Tradução e apk android feitos por: Leo.

Ch1 – Completo
Windows PC:
Baixar via Mega

Android:
Baixar via Mega
Baixar via Workupload


Ch.2 v0.71

Windows PC:
Baixar via Workupload
Baixar via GoogleDrive

Android:
Baixar via Mega
Baixar via GoogleDrive

Passo a passo ( Indisponível )

Como instalar

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

    1. Jogo muito bom historia fantastica livre para tomar decisoes , porem o 2 capitulo não achei muito legal poderia seguir o 1 capitulo mais top adorei espero ter mais atualizações e jogos assim

  1. Este jogo é muito foda, pelo que consegui entender olhando o site do criador esta versão 2.0 terminou mesmo quando o Andrew é baleado e fica em aberto par ao capítulo 2, agora já começaram a disponibilizar a sequência, o Capítulo 2, V 0.02.

    Tem outras derivações de jogos com a Anna, o Hard Exam e agora o Hard exam 2, se conseguir disponibilizar seria da hora.

    Aguardamos estas versões, obrigado

  2. Vdd top o game , bastante conteúdo , história legal depende bastante das escolhas se você quer ser a boa namorada ou só curtir, parece que o 2.0 v 2 foi lançado esses dias Jajá fica público aí os mitos trazem pra nós , top jogos nesse estilo

  3. cara a protagonista desse jogo tem olhos muito bonitos além do corpo hehe mais esse tipo de jogo tem 2 maneiras de se jogar 1 e pela história mantendo a namorada em uma rota sem traição ou jogar só pelas cenas e vê ela traindo o namorada a não se q goste de histórias de corno, eu to jogando a rota sem traição, mais vi as cenas de traição é são boas como eu disse só pra cenas msmo elas são boas

  4. Cara esse jogo é incrível essa ana e perfeita para o jogo ser perfeito só faltou um pouco mas de animação nas cenas de sexo mas é muito bom transformá a Anna numa vadia sedenta por sexo

  5. Bom game , tem uma história legal , às cenas são muito boas , saiu a versão 2.0 V 0.03 traduz pra nós Onpeex

  6. Olha o jogo ele praticamente não tem muitos personagens na idade dela ou mais um pouquinho pq 98% são velhos mais a história que que envolve bastante

    1. né so uns velho mumia feio pra poha e os q não são velhos tratam ela como uma prostituta, a algumas exceçoes como o nerd e aquela amiga do trabalho de mais de resto é tudo assim

  7. Acabou com ela dizendo que ama o namorado kkkkk credo, eu não traí ele com os velho credo me deu ate nojo mas traí ele com as mina

    1. nem eu, eu até faria isso mais os caras deles jogos são tudo uns poha, tem uns velho feio pra poha e tem uns q tratam ela como uma prostituta, se tivesse alguém legal até fazia mais são tudo assim q é até fácil fica na rota sem traição.

    2. eu tbm só fiquei com as garotas menos aquela ruby, e até fácil já q os caras desse jogo são tudo velho ou feio. O foda eq quando e prota masculino q tem namorada os desenvolvedores vão e colocam umas minas tudo linda e gostosa só pra te traição, mais aqui até q não tem isso com os caras.

  8. Até que enfim atualizou esse jogo maravilhoso🤩
    Agora atualizem o da Jéssica o’niels por favor

  9. Não sei se foi só comigo, mas a versão para PC está travando no sistema de seguir no jogo.
    Exemplo, no hospital, falei com Harold, depois não destrava dele e não consigo ir ao médico. No escritório, depois de ir só vestiário, trava no celular.
    Vou tentar a versão Android.

  10. Joguei ontem porém tem uma parte que deu a maior dor de cabeça pois na hora de fica a noite pra ir na casa da quele policial fica difícil pois não encontrou mais missão pra passar o tempo e fica a noite aff coloquem o passo a passo do game por favor esperei pra caramba pra joga ele

    1. meu tbm ta assim, depois daquele evento de filme porno q nem sei pq apareceu pq não to nessa rota, falo com a Emily só sexshop depois volto pra casa faço a cena dela com o dildo mais não aparece mais nada. Acho q a atualização acaba ai.

  11. O primeiro já joguei de todos os modos possiveis, esperei muito por essa atualização, agora que saiu não abre porque tem dois aplicativos e pede :
    Estes são os renderizadores clássicos que foram usados ​​do Ren’Py 6.13 ao Ren’Py 7.4. Eles podem não estar disponíveis em jogos 7.4 e posteriores que requerem renderização baseada em modelo.
    gl: OpenGL 2.0 ou superior.
    ângulo: Windows, DirectX 9 ou DirectX 11.
    gles: OpenGL ES 3.0.
    Pena que eu jogo no notebook e não tenho placa de video, infelizmente n vou mais poder continuar jogando.

  12. Como sempre brabos demais.
    Esse é um dos melhores jogos, como sempre fico pedindo pra lançarem alguns jogos, aqui vai mais um pedido.
    Traduzam o jogo:
    Fresh Woman.
    Jogar ele em inglês já é bom, imagina com a tradução de vcs! Aulas

  13. parece q o jogo voltou as suas origens com essa atualização, voltando a ser um jogo de mapa, poha mais ta foda minha gameplay, só to vendo ação garota/garota queria vê garota/garoto mais ta foda, os personagens masculinos desses jogos ou são velhos ou são feios pra poha, tinha um personagem o ex dela q até achava legal mais parece q ele sumiu da história. tomara q apareça ou q pelo menos um cara normal, q não seja velho e feio aparece pq se não vai ficar foda.

  14. um dos melhores jogos que já joguei recomendo de mais, eu não curtia muito jogo de protagonista feminino mas esse game mudou minha opinião

  15. Nossa esse jogo é demais, nunca sentir tanto tesão no jogo como esse, está de parabéns, envia mais jogos de protagonista feminino igual a esse por favor.
    A Ana é uma delícia, ah se fosse minha esposa kkkkk, gostosa ela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.