A Few Days [Detetive bem Particular] – Jogo Pornô 3D

Em primeiro lugar o Resumo:
Em A Few Days [Detetive bem Particular], você é um detetive particular, você marcou o caso mais fácil do mundo. Tudo o que você precisa fazer é sentar-se em uma cidade adormecida e esperar.
Em seu primeiro dia do que você acredita ser não fazer nada e ser pago por isso, você é forçado a fazer um pouco de detecção privada para alguém, o que deve levar apenas alguns dias. Daí o nome do jogo.
Quando se espalha que há um detetive particular na cidade, algumas pessoas começam a aparecer com seus problemas mesquinhos de cidade pequena, nenhum deles pode pagar o que um detetive particular normalmente cobra, mas um por um você continua sendo sugado nele, percebendo lentamente que nem tudo é o que parece.



Desenvolvedor portanto criador do game:
Mickydoo
Censura 0 ou seja: nenhuma
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: Episódio 13
Data da Atualização: 15/07/2022
Tradução e APK feitos por mim ou seja
(Thatty Hentai)



Tags:
3DCG, Protagonista masculino, Virgem, Animado, Peitos pequenos,
E além disso: Sexo vaginal, MILF, Sexo anal, FFM, Sexo oral, Suspense,

Acima de tudo, antes de jogar A Few Days [Detetive bem Particular] , não deixe de visitar nosso site de Hentai Quadrinhos de Sexo LapkZone, HQs de anime hentai, comics HQ de sexo hentais 3D novas todo dia. veja os manga hentai, futanari, naruto e simpsons!





Windows PC:
Baixar via Mega

Android:
Mega
MediaFire
GoogleDrive




Passo a passo (indisponível)

Contudo, não sabe como instalar os games? Clique em Como instalar e aprenda

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Thatty: Sociopata, Narcisista com problemas mentais!

Comments

  1. queria mais jogos de detetives, mas tipo esse, coisas realistas e crimes normais. todos os outros jogos de detetive são com tema sobrenatural.

  2. carai as mina desse jogo parece os vampiros de van relsing com a cara tudo palida parece q elas não tem sangue no rosto

  3. Mais um protagonista puta a mulher entra na casa do cara escondida pra usa a geladeira dele o cara descobre e não diz e nem faz nada vai atrás do proprietário dos apartamentos para paga o concerto da geladeira dela daria um tiro bem no meio da bunda dela por entro no meu local e ainda se comporta como se fosse a dona quando eu vi o nome detetive achei que o cara era foda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.