Thinking About You – Jogo Hentai 3D

Em Primeiro lugar o Resumo: “Em Thinking About You, Nosso herói é um irmão mais novo apaixonado por livros, no final da adolescência. Quando entramos na história, nosso herói está se preparando para seu novo emprego ao se mudar para a casa de sua irmã, Julia, já que a casa dela é muito mais perto de livraria onde ele trabalha agora. Julia é uma banqueira de meados dos anos 20 que, antes próxima de nosso herói, se separou quando foi para a faculdade. Ela é uma cética inteligente com um bom senso de humor e uma queda pelo irmão mais novo. Ela mora com sua colega de quarto, Eva, que descobrimos que não estará em casa por alguns dias (não na demonstração). Parece que Eva teve um primeiro encontro infeliz com nosso herói, mas ele quer consertar a amizade deles. agora, a principal preocupação de nosso herói é um homem chamado David, com quem Julia trabalha. Ele deve fazer com que David deixe Julia sozinha a todo custo. “


Desenvolvedor portanto criador de Thinking About You: Noir Desir
Censura 0 ou seja: nenhuma
Plataforma: Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: v9.2
Tradução e APK feitos por: Dormir

Atualizado: 04-09-2023

WINDOWS PC:
Mega
Mixdrop

ANDROID:
Mega
Mixdrop

Está tendo problemas em instalar seus jogos? E acima de tudo não sabe onde encontrar onde resolver isso? Então clique em Como instalar, para resolver esse problema.

Entre em nosso DISCORD, lá você irá sempre receber notificações dos novos lançamentos, e além disso irá poder

Acima de tudo, não deixe de visitar nosso site de Hentai Quadrinhos de Sexo LapkZone, HQs de anime hentai, comics, HQ de sexo, hentais 3D novas todo dia. Em resumo lá você irá encontrar conteúdo para todos os seus fetiches.

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

  1. isso é no minimo de gosto duvidoso e olha que to fazendo um puta eufemismo aqui. eu não sei a galera mas eu não sou fã de pés e esse prota tem uma tara das brabas, sem falar que é um precoce, até tem uma frase dele falando que quer durar 15 minutos não 15 segundos, tipo, WTF! parece que o criador tem alguns problemas sérios com seu malaquias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *