My Darling In The 90s [Completo] Jogo Porno Visual Novel em Português

Visão geral:
a história é sobre um jovem que está se formando no ensino médio.
Antes de terminar sua vida escolar, ele quer confessar sua paixão. O nome dela é Rei e ela rapidamente o recusa, destruindo seus sonhos em público.
O embaraço se transforma em motivação, pois ele continua passando os anos seguintes na solidão.
Durante esse período, ele transformou seu smartphone comum em um dispositivo de viagem no tempo. Seu objetivo era desfazer o erro de confissão, mas só acaba se mandando de volta aos anos 90, onde conhece um tipo diferente de garota.
Um que pode acabar sendo seu verdadeiro amor.

TAGS : Anime, Eroge, Hentai, Multiple Endings, minha-querida, minha-querida-nos-anos 90, NSFW, Retro, sem censura

Desenvolvedor: Osjey Games

Censura: nenhuma
Plataforma: jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: 8.1
Tradução e apk android feitos por: zH3nr1qu3Ez e Ftt
(Discord : zH3nr1qu3Ez#4041) e (Discord : Ftt#7531)



Windows PC:
Baixar via Mega

Android:
Baixar via Mega
Baixar via Workupload

Passo a passo ( Indisponível )

Como instalar

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

  1. Mano eu acabei de fazer 2 finais não sei quantos tem, mas mano é mt bom, ta de parabens, uma história relativamente curta mas boa o bastante, me pergunto quantos finais ele pode ter 3? 4 no máximo talvez? Mas que o jogo é bom n tem o que discutir gostei mt.

  2. Eu gostei muito do jogo. Possui cenas quentes, mas devido a história, fica algo muito natural e não jogado de qualquet jeito.

  3. Jogo maravilhoso, história maravilhosa, me fez pensar várias vezes o que eu faria se estivesse no corpo do protagonista, e que decisões eu tomaria para ter um final com o qual eu estivesse satisfeito.

  4. Jogo ótimo, e cada escolha impacta mt na história podendo até levar a morte de personagens, fiz montr de final até achar um bom , e admito primeira vez q choro pra um jogo adulto kkk

  5. Esse foi um jogo bem diferente do meu costume, não teve muito sexo mas até teve alguns diálogos bons, é a trilha sonora triste atrapalhou a minha punheta eu fiquei um pouco prá baixo depois que eu fiz o final da garota de óculos!

    Fora isso o jogo foi até que bom! 6/10

  6. Melhor jogo que já joguei! Simples mas com uma história muito louca e divertida. Eu consegui fazer 5 finais.

  7. Gostei muito do game os gráficos em pixels a cada decisão que você toma o game muda completamente as personagens são muito bem criadas gostei muito da personagem mia pelo fato de ter uma parte ela só quer ser amada e foi por isso que gostei muito do game porque não é só um jogo adulto e um jogo muito bem feito com as histórias bem elaboradas ;se tiver outro game nesse estilo me manda um feed no gmail obrigado e boa sorte no game nota infinita porque o jogo e tão bom que o valor da nota não tem ❤️

  8. Manos eu fiz 4 finais e esse jogo pra mim aqui eu achei muito emocionante e ao mesmo tempo muito triste 😢 esse jogo ta de parabéns porque ele conseguiu mexer comigo resumindo esse jogo e seus personagens e historia e suas musicas também tudo é muito bom é TOP esse jogão ✌

  9. esse jogo é foda! mas eu queria conseguir fazer o final do mc voltar pra era orgiginal dele e acertar as coisas lá mesmo.

  10. Man, fiz 3 finais e fiz tmb o True ending, dps desse parei de jogar, maravilhoso esse game, nos faz pensar além das duas cabeças, mas tmb com o coração.

    1. Que jogo massa, super recomendo, não tem muitas cenas adultas mas é incrível mesmo assim, emocionante mesmo kkkkkkkkk.
      Me senti o próprio ashton kutcher em efeito borboleta tentando salvar todo mundo

  11. Karai meno, jogo foda da poha, gostei mais do final com a Mia. Cara nunca pensei que gostaria tanto de uma game assim, concerteza esse game vai deixar sds, queria mais jogos assim onde não focam muito nas cenas “picantes” mas sim nos persongens.

    Como dizia um comentário do xvidros:
    “Vim bater punheta e acabei batendo palmas👏👏👏👏”

  12. Cara um jogo incrível que me faz pensar que um cara sozinho como eu ainda pode encontrar alguém um amor de verdade como está escrito em alguns dos finais desse jogo e só porque você gosta desse gênero de coisa ou porque você é tão tímido que não consegue falar com uma garota que recorre a isso não importa se vc é tímido ou um pouco pervertido sempre vai ter uma pessoa igual a você te esperando e você esperando ela desde que você se arrisque em tentar acha-la então boa sorte a todos e espero que vocês encontrem alguém que vocês amém e que amém vocês também…
    Vou procurar minha garota

  13. gostei muito desse jogo fiz todos os finais um melhor que o outro mais ou gostei mais do final da mia, muito bom foca mais na historia do que em cenas +18. ele te prende pra fazer todos os finais é serio mano fiquei triste quando acabou que eu queria fazer mais, em todos os finais vc ve que nao tem como fazer todos felizes o da mia se aproximou mais do final feliz, voce se sente na pele do Protagonista sabendo que suas escolhas podem ferrar voce ou outra pessoa e voce se sente mal quando acontece, muito bom super recomendo, se for jogar nao jogue pela só cenas +18 leia as legendas e veja a historia e muito boa.

  14. Comecei agora joga lo no momento esta bom notei que ele não avançar e nem tem retorno se queremos volta em um certo ponto do jogo

  15. Jogo incrível, resolvi jogar pelos comentários, e não me arrependo. Alguém pode me indicar outros jogos tão bom ou melhor que esse?
    Parabéns pela tradução, está ótima.

  16. Simplesmente Sensacional!!
    Esse jogo possui uma história legal e uma drama muito boa, possuí até 7 finais diferentes (eu consegui a galeria completa em 7 finais por isso eu acho que n existe outros alem desses), a arte do jogo é um pouco diferente mesmo assim não deixando a desejar. Muito bom, recomendo.

    Nota 8.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *