The Enforcer CH 1 – Jogo Porno Visual Novel em Português

Visão geral:
você joga como um homem na casa dos 30 anos, afastando-se de um emprego para outro até que um dia você decide ser um Executor. Bem, é basicamente apenas um nome mais sofisticado de cobrador de dívidas. Você tem um cérebro de merda que fica falando com você quase 24 horas por dia, sete dias por semana, e decide chamá-lo de “ASMR Guy” porque você o ouve falando com essa voz baixa e irritante. Esta é a sua história de vida diária.

TAGS : 3DCG, Protagonista masculino, Rabão, Peitos grandes, Creampie, Punheta, MILF, Sexo oral, Provocando, Ação, Humor, Comédia, Sexo vaginal, POV

Desenvolvedor: SuitAndTie  Patreon

Censura: nenhuma
Plataforma: jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo:
Tradução e apk android feitos por: OnPeex



Windows PC:
Baixar via Mega

Android:
Baixar via Mega
Baixar via Mediafire

Passo a passo (indisponível)

Como instalar

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

  1. Jogo Incrível, o protagonista e o cérebro dele, o “ASMR VOICE”, são geniais, muito carismáticos, nesse pequeno tempo de jogo você já consegue se apegar aos personagens e querer ver mais deles. A ideia de jogo é genial também, você se sente fodão e é muito legal ter um parceiro que é o seu próprio cérebro falando com você, é uma excelente sacada do desenvolvedor. Mas uma coisa que fiquei muito chateado é que o jogo vai fazer um ano de vida daqui a alguns meses e não tem atualização, eu fui no patreon do criador pra ver, porque achei estranho tanto tempo sem conteúdo novo, aí quando eu vi que ele não tem nenhum patrocinador, ninguém apoia seu trabalho, fiquei muito triste por ele, porque o cara tem muito talento, e ele merece todo o apoio possível pra atualizar esse jogo que tem grande potencial, e esse potencial não pode ser jogado fora, quase um ano que ele lançou o jogo e sem nenhum apoiador, não sei qual o motivo, mas ao meu ver ele não desistiu do jogo dele, porque se estivesse desistido de continuar, ele teria simplesmente encerrado a conta dele no patreon. Então ainda tem esperanças pra esse jogo voltar, alguém eventualmente vai apoiar ele, eu mesmo vou fazer isso em uma ocasião, mas só uma pessoa não adianta, se alguém estiver lendo até aqui esse texto, POR FAVOR AJUDEM O CRIADOR DESSE JOGO, com uma certa quantidade de apoiadores doando uma pequena quantia, podemos ajudar a ele continuar com o projeto promissor que é esse jogo! Obrigado pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *