Memories of a Dream jogo hentai de sexo quadrinhos hentais hentais super hentai

Memories of a Dream [v0.2] Jogo Super hentai 2D

Memories of a Dream Jogo Super hentai 2D. Portanto logo após terminar o ensino médio, você se muda para a Ilha Guan. Em suma é um centro de tecnologia criado em uma ilha artificial ao sul do Japão, onde planeja seguir os passos de sua mentora falecida, realizando suas pesquisas em inteligência artificial. No entanto até esse dia chegar, você vai morar com a filha dela, que também é sua amiga de infância. (E também a garota que você ama)
Além disso graças a uma garota ruiva que aparece em seus sonhos todas as noites, você embarca em uma jornada para aprender sobre sonhos lúcidos.

Memórias de um sonho ou Memories of a Dream, No entanto é um romance visual adulto, principalmente linear, mas com muito conteúdo paralelo (no futuro™) para você explorar. Certamente se você quiser, leve suas garotas para encontros, compre presentes para elas. Além disso pare ou não um homem literal feito de deus destruindo toda a raça humana, esportes e muito mais!

Desenvolvedor: Memori-dev Patreon
Censura: nenhuma
Plataforma: jogo para Android Apk / Windows PC
Idioma: português e inglês
Versão do jogo: v02
Atualizado em: 01-04-2022
Tradução e APK feito por: Ri-uk

WINDOWS PC:
Mega
GoogleDrive

ANDROID:
Mega
GoogleDrive

Grupo onde trocamos ideias e tiramos duvidas sobre jogos DISCORD

Confira também outros jogos hentai. portanto acesse nossa categoria HENTAI com diversos jogos hentais 2d com varios fetiches diferentes para vocês escolher. Além disso acesse também nosso blog lapk com diversos posts sobre o universo adulto.

About the author

Leo LAPK: Tradutor, Desenvolvedor, gamer e as vezes homem.

Comments

  1. Mano esse jogo realmente me supriendeu eu pensando que o jogo era só sexo sexo o tempo todo e nada o jogo vem dunada com maior drama e supense no ar o mlk que é o proganista quase morre com um troço na cabeça mano surpreendente oque fizeram eu realmente amei a v3 do game ela e MT fofinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *